;

Carreiras no Morgans Hotel Group

Nossas histórias

“BELLMEN LIKE US”
ROYALTON
Neal Fenton, um dos atenciosos porteiros do Royalton, estava atravessando o lobby, quando notou que uma hóspede estava lendo um livro escrito por uma das suas autoras favoritas, Sheila Weller. Fez uma anotação mental e, quando voltou para casa, fez uma busca geral na sua coleção pessoal de livros.

No dia seguinte, quando viu a hóspede, Neal presenteou-lhe o seu exemplar de "Girls Like Us" - outro livro de Sheila Weller - dizendo-lhe que achava que ela poderia gostar daquele. A hóspede ficou encantada com o gesto e nem acreditou no que Neal tinha feito por ela. Porteiro e curador literário pessoal!

“ALL IN A DAY'S WORK”
DELANO
Perto do fim do seu turno no Bianca, Etty tinha 2 hóspedes do hotel sentados na seção dela para almoçar. Eram hóspedes habituais, que Etta conhecia pessoalmente. Quando se sentaram, fizeram dois pedidos. A senhora tinha uma enxaqueca terrível e perguntou se podíamos mandar alguém a uma farmácia comprar remédio para sinusite e dor de cabeça. O marido dela perguntou se podíamos trazer-lhe um Marlboro 100. Etty, como de costume, aceitou o pedido sem vacilar e prometeu atendê-lo..

Foi para a loja de presentes buscar cigarros e descobriu que não tinham mais aquela marca particular; então, decidiu ir a uma loja Walgreens para comprá-los junto com o remédio para dor de cabeça. Quando chegou à Walgreens, Etty ficou sabendo que também eles não tinham mais aquela marca de cigarro. Etty não desistiu – correu outros dois quarteirões até uma tabacaria e finalmente encontrei os cigarros. Etty returned to the hotel and delivered the items to two very happy Delano guests.

Este tipo de atendimento está todo em um dia de trabalho da Etty. Gentilmente, ela se desdobra para deixar os hóspedes à vontade e cria uma atmosfera confortável de "casa longe de casa" tanto para os clientes como para os funcionários.

EUA 800 606 6090

INT 00800 4969 1770

Fique por dentro

ALGUMA PERGUNTA?

Powered By OneLink